segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Personal Running - Amador e Profissional



 Atendemos treinamento personalizado com ênfase na corrida somente como modalidade esportiva amadora ou profissional, requer uma preparação mais detalhado ainda, com investigação ao indivíduo, analisando seu histórico de corrida, traçando um perfil do corredor e chegando a conclusões da sua prática de corrida.
A estruturação do treinamento mais detalhado e, horários específicos para o treinamento da corrida, deve-se analisar rever possíveis situações de saúde se necessário, analisando os exames e fazendo anaminése geral do corredor. Começando com os treinos de corrida o objetivo é definido, o treino será montado tanto individualmente ou em grupos.
Os treinos de corrida será com acompanhamento, através de planilhas poderá ser feito assessoramento via internet, como noções e dicas, mas não é mesma coisa, requer a forma presencial, para obtenção de resultados. 
Entretanto os treinamentos podem ser passados a pessoas amadoras, que somente façam a modalidade de corrida e, que queiram obter resultados expressivos, para os profissionais foca-se aumento do seu desempenho atlético, com notariedade no seu rendimento.

Equilibrium aguarda seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...