CORRIDA E CAMINHADA


CORRIDA

A Equilibrium – Assessoria Esportiva é a melhor companhia de Assessoria para Esportistas da região do Litoral Norte de São Paulo.

Você é Esportista e já tem alguma experiência em corrida? É novo na área, mas quer ser um Vencendor? Nossso compromisso é auxiliá-lo. Pois na Equilibrium – Assessoria Esportiva temos uma Equipe formada com ótimos Profissionais para ajudá-lo a alcançar suas metas.

Um Esportista quer estar em constante Transformação, quer se Superar, Bater recordes, Vencer limites. Com a ajuda da Equilibrium você terá todo o suporte que precisa para melhorar seu desempenho. Somos Especialistas em auxiliar Esportistas e adeptos de atividades físicas. Tanto para corridas longas quanto curtas como para caminhada,  você pode contar com a gente.
E o melhor: temos preços Excelentes, para que você Sempre saia ganhando.
Entre em Contato, nos conheça melhor. Tire suas dúvidas e venha fazer parte dessa parceria de Sucesso.

CAMINHADA

Todos nós sabemos os enormes benefícios que a Corrida e a Caminhada podem trazer à nossa vida:
Aumenta a disposição, Ajuda a emagrecer, Aumenta a resistência, Queima calorias, Melhora o batimento cardíaco, a circulação sanguínea e a respiração.

Tudo isso e muito mais se pode adquirir correndo ou fazendo uma boa caminhada. Mas eu te pergunto: você sabe fazer uma Boa 
Caminhada? E correr bem?
Muita gente acredita que caminhar é colocar um tênis confortável e sair andando. Nós, especialistas em Exercícios físicos e Saúde, temos o dever de alertar: caminhada e corrida, quando mal feitas, são prejudiciais, principalmente a longo prazo. Por isso, cuidado. Antes de fazer esse tipo de exercício é necessário o auxílio de um Profissional.
Poucos sabem, mas cada pessoa possui um ritmo próprio, uma pisada diferente e essas diferenças devem ser respeitadas para que todos os benefícios que falamos sejam atingidos com sucesso.
Nós, da Equilibrium, oferecemos profissionais qualificados, prontos para ajudar a cuidar do seu bem estar. Nós fazemos orientação individual desde atletas até pessoas que querem apenas entrar em forma e melhorar a saúde.
Trabalhamos com todas as idades (inclusive com a Melhor Idade!) Fazemos pacotes com descontos para grupos.
Chame seus amigos e venha se exercitar com a equipe da Equilibrium.
Não há nada como fazer o melhor por você sem ter com o que se preocupar.
Entre em contato, telefone, converse com a gente. Estaremos sempre prontos para esclarecer suas dúvidas e te ajudar a atingir seus objetivos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...